25 de setembro de 2018

A ExpoGaribaldi é nossa resposta proativa contra a teoria da crise

confira todas as notícias

É inegável que o Brasil vive um período muito difícil na sua história recente. É verdade que as incertezas diante das eleições presidenciais de outubro e dos rumos da economia tiram a confiança dos empreendedores.

Diante de todos esses argumentos poderíamos ficar de braços cruzados aguardando tudo se definir e partir para ações com maior segurança ou apenas lamentando e aumentando a corrente de negativismo que cria uma teoria do caos empresarial.

Mas estaríamos seguindo o rumo inverso à história da entidade que sempre teve o caráter de liderar as ações e iniciativas que proporcionassem aos nossos associados perspectivas, conhecimento e oportunidades.

A ExpoGaribaldi é o exemplo desta vocação que surge com a força do associativismo e se desenvolve com a participação efetiva daqueles que têm o verdadeiro espírito de resiliência e perseverança.

A primeira edição da feira já foi uma demonstração desta proatividade que enfrentou um momento muito delicado e resultou na aprovação do público visitante e dos expositores.

E com este espírito é que definimos a segunda edição, a qual novamente superou nossas expectativas, com a comercialização de todos os estandes cinco meses antes de sua realização. 

Por isso, convido você e sua família para integrar-se a esta realização. A feira terá mais de 100 empresas participantes, além muitos shows e uma ampla área de gastronomia. Tudo isso, de 11 a 28 de outubro, nos pavilhões da Fenachamp.

Se logo poderemos brindar mais uma grande realização para toda a comunidade garibaldense e regional, é preciso reconhecer o esforço de toda a equipe que atuou nos preparativos deste evento, assim como todas as empresas filiadas à CIC, que valorizam a entidade e fortalecem o seu vínculo com as maiores conquistas da história de Garibaldi.

Nosso compromisso continua sendo a criação de um ambiente de otimismo para que o empreendedorismo continue sendo uma virtude e permaneça no horizonte de nossa gente como motivos de orgulho e representatividade do trabalho de várias gerações.

Alexandra Nicolini Brufatto
Presidente da CIC

APOIO

REALIZAÇÃO