13 de novembro de 2019

CIC amplia prazo para associadas reservarem estande para a ExpoGaribaldi 2020 com desconto

confira todas as notícias

As empresas associadas à CIC e CDL ainda podem aproveitar a oportunidade para a aquisição de espaços para a ExpoGaribaldi 2020 com descontos de até 22%.

Além disso, outra vantagem que a entidade oferece para quem reservar seu espaço para a feira, até o final do ano, é a possibilidade de parcelamento em até 10% sem juros no pagamento do estande.

Entre as novidades da feira, agendada para 8 a 18 de outubro do ano que vem, estão horários diferenciados, mudança no formato dos shows e da própria estrutura do pavilhão.

Além disso, em 2020 não haverá cobrança de ingresso. A diretoria da CIC aprovou o layout da feira, que chega a sua terceira edição, e prevê um acréscimo de 25% no número de estandes em relação à última edição.

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, salienta que a ampliação do pavilhão, inaugurado durante a última edição da Fenachamp, já demonstrou que oferece maior comodidade aos visitantes.

O dirigente diz que essa estrutura também vai ampliar o espaço para expositores, oferecendo maior variedade na oferta de produtos e serviços, atrativos para toda a família e iniciativas que possibilitem boas experiências às pessoas que visitarem o evento.

“Nossa intenção é proporcionar condições para que todos sintam-se satisfeitos e possam aproveitar o trabalho que estamos desenvolvendo para melhorar a ExpoGaribaldi a cada edição”, enfatizou Debiasi.

A entidade já está trabalhando para inovar nas atrações do evento, proporcionando melhores opções ao visitantes e expositores para fechar negócios.

Uma pesquisa, realizada pela Faculdade Fisul, durante a ExpoGaribaldi 2018, demonstrou que o público que esteve na feira aprovou a iniciativa da CIC, tanto que 96,15% recomendariam o evento para outras pessoas.

Os alunos da instituição entrevistaram 934 visitantes. Mais de 90% disseram que ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com a qualidade geral dos estandes.

Em 2018 foram 111 expositores, das áreas de indústria, comércio e serviços, com produtos diversificados, entres eles, confecções, cutelaria, cosméticos, móveis, brinquedos, decoração, acessórios para celular, livros, alimentos e produtos para pets, entre outros.

APOIO

REALIZAÇÃO