21 de junho de 2016

CIC apresenta cartaz e divulga programação da ExpoGaribaldi

confira todas as notícias

A CIC divulgou, no dia 21 de junho, a programação artística e apresentou o cartaz da ExpoGaribaldi 2016. O principal evento do setor empresarial do ano na cidade já iniciou a contagem regressiva para o seu início.

A primeira edição, que acontece de 6 a 11 de setembro, no Parque da Fenachamp, terá mais de 70 empresas participando da feira multissestorial.  Além disso, os visitantes também terão à disposição praça de alimentação, área de recreação infantil, feira de produtos de agroindústrias e de artesanato.

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destaca o planejamento e o trabalho incansável para a grande adesão que a ExpoGaribaldi recebeu das empresas associadas à entidade. “A feira é um dos modelos mais fortes do fortalecimento da credibilidade que construímos junto aos empreendedores de nossa cidade. A ExpoGaribaldi é fruto da persistência, da criatividade e da inovação sempre proativas nas atividades da CIC”, salientou.

Ela lembra que a iniciativa recebeu uma aprovação de tal intensidade, que 50 dias antes do prazo final para a venda exclusiva de estandes às empresas garibaldenses, todos os espaços já haviam sido ocupados, obrigando a abertura de quase 30 novos estandes, todos eles comercializados com a mesma velocidade.

“Acreditamos que a ExpoGaribaldi será um gerador de boas oportunidades para nossos associados divulgarem seus produtos e serviços. Ao mesmo tempo, também vai possibilitar que os visitantes, além de realizarem bons negócios e conhecerem o potencial produtivo da cidade, possam aproveitar a diversidade gastronômica e as excelentes atrações artísticas”, enfatizou Alexandra.

A ExpoGaribaldi é uma realização da CIC de Garibaldi, com o patrocínio de Cooperativa Agrícola Cairú, Tramontina, Sicredi, Simonaggio, Fisul e Martinazzo, contando com o apoio da CDL de Garibaldi, Prefeitura Municipal, Nutrire e F2Pro.

Acesse http://www.expogaribaldi.com.br/programacao e veja programação completa da ExpoGaribaldi.

APOIO

REALIZAÇÃO