12 de julho de 2019

CIC já planeja ExpoGaribaldi de 2020 e abre venda de estandes para associados

confira todas as notícias

A diretoria da CIC aprovou mudanças significativas para a próxima edição da ExpoGaribaldi, que vai acontecer de 8 a 18 de outubro de 2020. O layout da feira, que chega a sua terceira edição, já está pronto e prevê um acréscimo de 25% no número de estandes em relação à última edição.

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, disse que outra medida importante que será adotada é o acesso livre para o evento. “Quem visitar a ExpoGaribaldi não precisará pagar ingressos. Isso beneficia os visitantes que terão maior oportunidade para conhecer os produtos e serviços que estarão participando e para os expositores que terão melhores condições para fechar negócios”, disse Debiasi.

Até o final de setembro, as empresas associadas à CIC e CDL terão exclusividade para a aquisição de espaços, com descontos de 15% a 22%. A partir de outubro, a venda dos estandes será aberto às demais empresas. Entre as novidades da feira também estarão horários diferenciados, mudança no formato dos shows e da própria estrutura do pavilhão.

APOIO

REALIZAÇÃO