02 de agosto de 2016

CIC reúne expositores da ExpoGaribaldi

confira todas as notícias

A CIC reuniu na noite de terça-feira, 2 de agosto, expositores que irão participar da ExpoGaribaldi 2016. Mais de 100 representantes de empresas que participarão do evento, que acontece de 6 a 11 de setembro, estiveram no auditório da entidade para conhecer detalhes do regulamento da feira, assim como da estrutura dos estandes, horários de visitação entre outras informações importantes para o seu funcionamento.

A vice-presidente da Indústria da CIC, Paula Simonaggio, disse que foi uma grata surpresa a receptividade com que os associdados da entidade acolheram a ideia do evento, esgotando todos os espaços disponíveis em um curto espaço de tempo, além do esforço que toda a equipe de organização tem desempenhado para garantir a satisfação de todos os participantes.

"É importante destacar que a ExpoGaribaldi terá somente empresas dos setores da indústria, comércio, serviços e gastronomia associadas à CIC, o que reforça o comprometimento da entidade com nossa comunidade", enfatizou Paula. O acesso a feira será gratuito, sendo apenas cobrado R$ 10 para o estacionamento interno. O público poderá conferir as atrações das 18h às 22h30min, na terça, quinta e sexta-feira, e das 11h às 23h no sábado, domingo e feriado de 7 de setembro.

"É preciso ter profissionalismo"
A CIC também proporcionou aos expositores uma palestra com a consultora do Sebrae-RS, Elaine Coelho da Silva Von Hohendorff, que destacou a importância de eventos desta natureza como grandes oportunidades de negócios. "Em uma época tão difícil, não se pode pensar de maneira amadora".

Para Elaine, além de oportunizar a divulgação, maior visibilidade de marcas, produtos e serviços e a prospecção de novos clientes, a ExpoGaribaldi abre caminhos para a ampliação de mercados. "Um estande bem planejado e inovador faz uma grande diferença perante os concorrentes e atrai novos clientes".

Ela ainda falou sobre as vantagens de participar de feiras e a necessidade dos participantes também atuarem na promoção e divulgação do evento, convidando clientes, elaborando material de apoio, entre outras ações.

PATROCÍNIO

APOIO

REALIZAÇÃO