22 de outubro de 2018

Corredores lotam no segundo final de semana da ExpoGaribaldi

confira todas as notícias

A diversidade de atrações e a maior oferta de produtos e serviços pelos expositores fez o público aumentar muito no segundo final de semana da ExpoGaribaldi. Os apreciadores de carros antigos e motos aproveitaram o tempo ensolarado e quente para visitar a feira e mostrar suas máquinas. O palco também recebeu atenção dos visitantes, com shows de diversos estilos.

O que não faltou foram bons negócios. O público, ainda tímido na sexta-feira, foi aumentando no sábado e lotou os pavilhões da Fenachamp na tarde do domingo. Os corredores ficaram pequenos para a quantidade de pessoas que escolheu a ExpoGaribaldi como atividade para a família. Desde crianças até idosos encontraram opções para se divertirem.

O que não faltou também foi gente comprando. Estandes que comercializam produtos confecções, cutelaria, cosméticos, móveis, brinquedos, decoração, acessórios para celular, livros, alimentos e produtos para pets tiveram ótimos resultados. Já os expositores que escolheram a feira para demonstrar seus serviços também tiveram a oportunidade de manter contato com novos clientes e estreitar o relacionamento com aqueles mais antigos.

Uma campanha promovida pela CIC está distribuindo ingressos para o evento. Para ganhar dois ingressos basta curtir a página da ExpoGaribaldi no Facebook e compartilhar o post da promoção. Com o comprovante do compartilhamento no celular, basta retirar os ingressos na sede da CDL (Rua Julio de Castilhos, 205 - Sala 101 - Centro Comercial Santa Fé).

A feira acontece de sexta à domingo, até 28 de outubro. Na sexta-feira, o horário de visitação é das 18h às 21h30min. Já no sábado e domingo a feira fica aberta das 11h às 21h30min.

 
 
 

APOIO

REALIZAÇÃO