02 de março de 2016

ExpoGaribaldi é apresentada para empresas do setor imobiliário.

confira todas as notícias

A CIC iniciou a apresentação da ExpoGaribaldi para as empresas do setor imobiliário. O primeiro encontro aconteceu na manhã de quarta-feira, 2 de março. O evento é resultado das duas edições da Feira de Negócios CIC e de um planejamento que vem sendo desenvolvido há alguns anos pela entidade.

A ExpoGaribaldi acontece de 6 a 11 de setembro, no Parque Fenachamp. O objetivo é reunir e oferecer produtos e serviços de empresas locais, demonstrando sua diversidade e potencial. O acesso a feira será gratuita, sem a cobrança de ingresso. Além da feira, o evento também oferece amplo espaço de gastronomia e artesanato, programação de shows e área de recreação infantil.

O diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, destacou que o projeto da feira vem sendo trabalhado desde 2011 e, neste ano, apesar de todos os desafios que a economia do país oferece, a diretoria decidiu que era hora da entidade puxar a frente e movimentar a cidade.

Ele também salienta que os associados da CIC terão prioridade para a ocupação dos espaços do evento, que irá reunir empresas dos setores da indústria, comércio e serviços. "As empresas locais terão a oportunidade de reserva de estandes em primeiro lugar, em especial às filiadas a CIC, que também receberão desconto para a aquisição dos espaços", disse.

PATROCÍNIO

APOIO

REALIZAÇÃO