23 de março de 2016

ExpoGaribaldi inicia comercialização de espaços para empresas de Garibaldi

confira todas as notícias

As empresas garibaldenses já podem reservar um dos espaços da ExpoGaribaldi 2016. O evento, que acontece de 6 a 11 de setembro, no Parque Fenachamp, foi apresentado, em 22 de março, durante reunião geral de diretoria da CIC, que também contou com a participação de autoridades, meios de comunicação e empreendedores de diversas áreas.

Faça um passeio virtual pela ExpoGaribaldi 

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, diz que a ideia da realização de uma feira desta dimensão vem sendo trabalhada desde 2001 e, neste ano, apesar de todos os desafios que a economia do país oferece, a diretoria decidiu que era hora da entidade puxar a frente e movimentar a cidade.

"Queremos fazer da ExpoGaribaldi um atrativo para a cidade e para a região. Diversas opções já estão confirmadas e outras estão sendo programadas para tornar esta feira em referência para a comunidade", destacou Alexandra.

A ExpoGaribaldi vai oferecer, aos visitantes, Feira Multissetorial, além de ampla área de gastronomia, diversificada programação de shows, espaços para recreação infantil, agronegócio e artesanato.

Na mesma noite do lançamento, uma equipe da CIC realizou atendimento a representantes de empresas e confirmou que 30, dos 57 espaços disponíveis para a feira, já foram comercializados.

Os associados da CIC e demais estabelecimentos locais terão prioridade para a ocupação dos espaços do evento, que irá reunir segmentos da indústria, comércio e serviços. As empresas filiadas à entidade ainda terão 20% de desconto e facilitada negociação para pagamento na aquisição dos estandes.

O objetivo é reunir empreendimentos de diversos setores para demonstrar o potencial e a diversidade da economia do município. Reservas podem ser obtidas pelo fone 3462 8500. Informações podem ser obtidas no site www.expogaribaldi.com.br ou pelo e-mail expogaribaldi@expogaribaldi.com.br.

Serviço
De 6 a 11 de setembro, no Parque da Fenachamp
Horário: Terça, quinta e sexta-feira (Dias 6, 8 e 9), das 18h às 22h. Feriado, sábado e domingo (Dias 7, 10 e 11), das 11h às 22h30min
Entrada gratuita à visitação (haverá cobrança para o estacionamento de veículos no interior do parque)
Realização: CIC Garibaldi
Apoio: CDL e CEC
Patrocínio: Cooperativa Agrícola Cairú, Simonaggio e Tramontina

PATROCÍNIO

APOIO

REALIZAÇÃO