04 de outubro de 2018

ExpoGaribaldi inicia na próxima quinta-feira

confira todas as notícias

A ExpoGaribaldi 2018 inicia na próxima quinta-feira, 11/10. Os pavilhões da Fenachamp estão sendo preparados para receber as mais de 100 empresas que estarão expondo e comercializando seus produtos e serviços durante a feira. Em três finais de semana, entre 11 e 28 de outubro, o evento vai oferecer opções nas áreas da indústria, comércio e serviços. Ampla área de gastronomia e uma programação de shows, que exaltam os artistas e a cultura regional, também integram a lista de atrações.

As crianças também terão um espaço exclusivo, com área de recreação infantil com brinquedos e atrações especiais. A comercialização de artesanato e produtos da agroindústria do município também estará à disposição do público. O evento recebe visitantes de sexta a domingo, além da abertura (11/10). O valor do ingresso para acessar a feira será de R$ 5,00. Já o estacionamento estará custando R$ 10,00. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na CIC, com 50% de desconto. 

"A ExpoGaribaldi é o exemplo da vocação que surge com a força do associativismo e se desenvolve com a participação efetiva daqueles que têm o verdadeiro espírito de resiliência e perseverança", enfatiza Alexandra Nicolini Brufatto, presidente da CIC, promotora da feira. Segundo a dirigente, mesmo diante de tantas incertezas no país, a entidade sempre teve o caráter de liderar as ações e iniciativas que proporcionassem aos seus associados e à comunidade perspectivas, conhecimento e oportunidades.

Conheça a programação completa e a lista de todos os expositores

A primeira edição, realizada em 2016, contou com a participação de 89 expositores e atraiu mais de 27 mil visitantes em seis dias. A ExpoGaribaldi 2018 é uma realização da CIC e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Lei de Incentivo a Cultura, Tramontina, Cooperativa Agrícola Cairú, Metalúrgica Martinazzo, Faculdade Fisul, Metalúrgica Simonaggio, Nutrire e Unimed Nordeste. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, CDL e Sicredi.

PATROCÍNIO

APOIO

REALIZAÇÃO