23 de outubro de 2018

ExpoGaribaldi terá ingresso gratuito para o público na sexta-feira

confira todas as notícias

O público que visitar a ExpoGaribaldi na sexta-feira, 26 de outubro, terá uma surpresa muito agradável. Neste dia não haverá cobrança de ingressos, já que o principal show da noite, com Rodrigo Soltton, terá patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura e isso possibilita que a organização libere a entrada dos visitantes.

A feira abre os portas a partir das 18h. Os visitantes ainda poderão assistir ao show de Lela Acústico Trio. O evento segue até domingo, com 111 estandes que reúnem empresas das áreas de indústria, comércio e serviços, além de amplo espaço de gastronomia, recreação infantil, artesanato e produtos coloniais.

Rodrigo Soltton é um artista singular, que transforma suas apresentações em uma experiência única e surpreendente. Ao som de piano e uma voz vibrante, cada show é construído com excelência, com arranjos inéditos especialmente criados para o piano, com um repertório eclético e atemporal que se adapta a qualquer ocasião.

A feira acontece de sexta à domingo, até 28 de outubro. Na sexta-feira, o horário de visitação é das 18h às 21h30min. Já no sábado e domingo a feira fica aberta das 11h às 21h30min. O estacionamento custa R$ 10 por veículo.

APOIO

REALIZAÇÃO