13 de abril de 2016

Presidente da CIC anuncia sucesso nas vendas e ampliação de estandes da ExpoGaribaldi

confira todas as notícias

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, anunciou, durante a primeira edição do ano do Bom Dia Associado, que a ExpoGaribaldi terá que ampliar o número de estandes previstos inicialmente. Segundo a dirigente, o evento, promovido pela CIC, já vendeu todos os espaços do pavilhão principal. "Isso demonstra adesão e confiança das empresas associadas à CIC e CDL a proposta da feira", enfatizou.

A ExpoGaribaldi foi lançada oficialmente em 22 de março, com prioridade para a ocupação dos espaços para empresas garibaldenses até o final de maio. "Cerca de 50 dias antes do final deste prazo foi preciso rever o projeto do pavilhão 2 para proporcionar maior diversidade e um maior número de participantes', complementou a dirigente. O evento acontece de 6 a 11 de setembro, no Parque Fenachamp.

Durante o Café da Manhã, realizado na quarta-feira, 13 de abril, também aconteceu a apresentação da Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana), com a participação de seu presidente, Fernando Guerra. Na ocasião, ele destacou as ações promovidas pela entidade, entre elas, cursos, palestras, visitas técnicas, pesquisas, seminários e treinamentos. Por meio de um convênio entre as duas entidades, todos os associados da CIC e CDL recebem os mesmos benefícios que os filiados da ARH Serrana.

O evento proporcionou momento de integração entre os associados, com troca de informações e conhecimento, além de espaço para divulgação dos serviços e produtos oferecidos. Ainda foram divulgadas as 72 novas empresas associadas a CIC e CDL, entre novembro de 2015 e abril de 2016.

PATROCÍNIO

APOIO

REALIZAÇÃO