01 de fevereiro de 2016

Restaurantes associados à CIC aprovam projeto da ExpoGaribaldi.

confira todas as notícias

O grande evento de Garibaldi em 2016 já está com sua organização a todo vapor. Foi realizada na tarde de segunda-feira, 1º de fevereiro, uma reunião entre a CIC de Garibaldi e restaurantes associados à entidade para a apresentação da ExpoGaribaldi 2016, que acontecerá de 6 a 11 de setembro, no Parque da Fenachamp.

No encontro, o Diretor Executivo da CIC, Luiz Carrer, apresentou aos representantes dos estabelecimentos Café Luna Park, Restaurante Fenachamp, Restaurante Caça e Pesca, Le Petit Sablé, Pizzaria Sapore Di Casa, Mama Gusto e Le Pankê o projeto da ExpoGaribaldi, que foi enaltecida por todos participantes.

"Este é um projeto para Garibaldi, com pessoas de Garibaldi, enaltecendo nosso potencial econômico, integrando, em um mesmo espaço, indústria, comércio, serviços e nossa excelente gastronomia, criando um ambiente aconchegante e com atrativos aos visitantes que irão à ExpoGaribaldi", comentou Carrer.

Dentre o grande diferencial da ExpoGaribaldi para outros eventos do gênero, destaque para o espaço enogastronômico e para as apresentações artísticas, que acontecerão no mesmo local que a feira comercial, criando assim um espaço diferenciado, tanto para os visitantes, quanto para quem aproveitará a ExpoGaribaldi para divulgar sua empresa e seus produtos.

PATROCÍNIO

APOIO

REALIZAÇÃO