27 de março de 2019

Resultados de pesquisa sobre a ExpoGaribaldi 2018 são apresentados à Diretoria Geral da CIC

confira todas as notícias

Durante a primeira reunião de diretoria geral da CIC em 2019, o professor Ricardo Reche, coordenador do curso de Administração da Fisul, apresentou os resultados finais da pesquisa que avaliou a ExpoGaribaldi 2018. Durante os três finais de semana do evento – realizado em outubro do ano passado – alunos da instituição entrevistaram 934 visitantes.

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, salientou que a opinião dos visitantes é fundamental para que sejam aprimorados os itens que tiveram uma aprovação menor do público e mantidos com melhorias àqueles que foram enaltecidos pelos visitantes.

De acordo com a pesquisa, o público que esteve na feira aprovou a iniciativa da CIC, tanto que 96,15% recomendariam o evento para outras pessoas. O número expressivo é percebido também nas avaliações dos diversos aspectos que envolveram a promoção.

Mais de 90% disseram que ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com a qualidade geral dos estandes. No total foram 111 expositores, das áreas de indústria, comércio e serviços, com produtos diversificados, entres eles, confecções, cutelaria, cosméticos, móveis, brinquedos, decoração, acessórios para celular, livros, alimentos e produtos para pets, entre outros.

O amplo espaço de gastronomia, recreação infantil, artesanato e produtos coloniais também agradou ao público. Conforme o levantamento, 79,55% saíram satisfeitos com as opções de entretenimento infantil, 80,62% aprovaram a diversidade gastronômica e 91,11% citaram o atendimento dos expositores como ponto positivo.

Comprovando o caráter familiar da feira, apenas 4,3% das pessoas afirmaram que estavam sozinhas. O demais foram acompanhados por familiares, amigos, colegas de trabalho ou cônjuge. A avaliação verificou, ainda, que 92,08% ficaram satisfeitos com a infraestrutura da feira. Os entrevistados também destacaram a segurança do parque (88,65% de aprovação), a qualidade dos shows e atrações (67,35%) e a variedade de produtos e serviços oferecidos (79,12%).

APOIO

REALIZAÇÃO